sexta-feira, julho 01, 2011

Parceria

Tempo depois, a Deyse resolveu dividir o conhecimento e a técnica que tinha adquirido, dando aulas de patch. Foi aí então que começou a nossa parceria, onde sou a aprendiz nessa história toda! Sempre curti trabalhos manuais, mas minhas paixões eram passageiras, nada me chamava atenção por muito tempo!
Na minha primeira aula de patchwork com a Deyse, ela me desafiou, afirmando que com os paninhos coloridos eu não me sentiria assim! E estava certa! É muito bom criar e ver a tua criação tomando forma em cores e padrões sem regras rígidas. Uma peça diferente da outra, sempre! Faz bem aos olhos e à alma e tem muito a ver com a minha personalidade! Tenho uma necessidade de me expressar, de me comunicar com o mundo, tanto que cursei jornalismo, mas tal qual minha mestra, encontrei neste trabalho a minha realização.
Com o passar do tempo, nas nossas tardes maquinando, além de discípula, ela conquistou uma fã do seu trabalho perfeito nos mínimos detalhes e uma amiga, irmã de alma. Um encontro casual e profissional que se transformou numa sólida amizade de vida inteira, baseada na sinceridade e no companheirismo e cevada com chimarrão quente e risadas soltas.
Agradeço ao Universo por ter colocado esta oportunidade no meu caminho, para que possamos caminhar juntas e passar um pouco da nossa energia em cada trabalho confeccionado com carinho e esmero para nossas clientes.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário